As construtoras tornam possível o que parece impossível, obviamente mediante a um projeto de arquitetura bem feito, mais que dá vida às nossas ideias com segurança é a construtora estou falanda da GPD. Criativo, sobrio e promissora. Para reposicionar uma marca pouco conhecida no mercado da construção civil não foi uma tarefa fácil, mais conseguimos atingir novos públicos sendo necessária uma nova identidade e posicionamento, totalmente adequados ao propósito e razão existir da construtora.
Uma marca visual que carrega uma estrutura contemporânea e ao mesmo tempo amigável como forma de representar uma linguagem moderna. A composição tipográfica do projeto tem em sua simplicidade a formas modernas e simétricas enquanto o símbolo sintetiza caracteristicas dos seus principais projetos em uma única imagem. Com cores institucionais, todo o sistema de identidade de marca é simplificado para traduzir clareza visual dentro do contexto da construção civil.
O resultado é uma marca competente, orientada para o design prático e funcional, com alinhamento entre uma identidade visual moderna, minimalista e contemporânea que dão vida à marca, permitindo que seja aplicada de forma simples e eficiente em diferentes ambientes online e offline.
O resultado é uma marca moderna e clean, que vai de encontro com os ideais propostos no briefing, criando uma fácil memorização e aplicação nos meios em que for apresentada.